domingo, 12 de julho de 2009

Comissária!

Olá pessoal!
Desculpa por não ter postado todo esse tempo. Mas muita coisa aonteceu. Fui contratada por uma Cia aérea. E como todos sabe que todo esse processo é muito longo, só agora estou tendo possibilidade de contar a novidade e poder responder as perguntas que me foram feitas nos posts anteriores.

Algumas respostas das perguntas que foram feitas aqui no blog:

Se uma pessoa quiser trabalhar em uma Cia aérea fora do Brasil, tem que procurar saber qual a regulamentação do país que deseja. Mas por exemplo, se vc quiser alguma nos Emirados Arabes, não é preciso fazer o curso de comissáio no Brasil, pq a nossa Lei não vigora por lá.
O que vc precisa ter em seu curriculo é Inglês Fluente,Boa aparencia e está com o seu peso e alturas bem proporcionais. As seleções acontecem normalmente em São Paulo e só depois da seleção é que é iniciado o treinamento na própria empresa.


Quanto as pessoas que querem muito ser Comissários e que aina não possuem 18 anos e/ ou ensino médio completo, aproveitem para investir em seus curriculos com Curso de Idiomas e se possivel, durante a caminhada de curso de formação de comissário, aguardar ser chamado para alguma seleção. iniciem um curso superior. pq isso é importante para a sua vida pessoal e profissional.


Meu tempo hoje está bem apertado, mas prometo a partir de agora responder as perguntas e fazer mais postagnes com mais frequencia.

Por isso continuem deixando os seus emails para que eu possamos trocar emails tirando as dúvidas.

Abraços!