sábado, 19 de fevereiro de 2011

VAGAS PARA COMISSÁRIOS DE VOO!!!!

O ano de 2011, vai ficar na história de aviação civíl brasileira!



Com a conquista do Brasil em sediar a Copa em 2014 e as Olímpiadas em 2016, o país está na fase de preparação para receber todo o público desses eventos de proporção mudial.
E a aviação é um dos principais setores, pois, é ele a porta de entrada do nosso pais. E as empresas aéreas já estão se preparando para esse mometo hitórico do nosso país.
Por esse motivo, que a preparação também acontece no setor aéreo, com uma diversidade de oportunidades para as mais variadas qualificações profissionais.
Está aberta a temporada de VAGAS em TODAS as empresas aéreas.
IMPORTANTE: Ter qualificação para a vaga! Curso de comissário de voo e Idiomas
Sucesso a todos!

9 comentários:

Unknown disse...

O mercado nunca teve tão aquecido antes!!!

Futura Aeromoça disse...

Vale navegar pelo site Portal Meio Aéreo, tem várias dicas para quem quer ser comissário de bordo ou gosta de aviação...

Alessandra Santos disse...

Escola que forma Comissários de Voo

www.wingsescola.com.br

Fabiana Simões disse...

Olá Juliana,

Você sabe me dizer onde posso encontrar uma lista das escolas credenciadas na ANAC para fazer o curso de comissário de bordo? Você recomendaria alguma no Rio de Janeiro em especial?

Abraços!

Luana disse...

Olá,vou começar o curso agora e queria te perguntar umas coisas:
1)a partir do momento q vc formou,qnto tempo levou p/ ser contratada?

2)Vc disse num post q 'Para atuar em empresa aérea estrangeira,vc n precisa fazer o curso de comissário aqui no Brasil,pq só tem validade para empresas brasileiras.'
isso quer dizer q para eu poder trab. no exterior,tenho q fazer o curso lá?

bj

GIOVANA CARINA SPERB disse...

Oi Juliana!!! Tudo bem...Você sabe dizer se as empresas aéreas estão levando em conta a idade máxima para contratar comissárias. Pois é, eu bem que tentei fazer o curso antes mas não consegui por vários motivos. Tenho 38 anos, sou Pedagoga, falo inglês e espanhol. Será que tenho chances? Aguardo teu email. O meu é giovanasperb@gmail.com. Me manda retorno independente de qual seja, você irá me ajudar muito sendo totalmente sincera. Obrigada.

Anônimo disse...

Oii, eu li o seu blog, adorei, diversas informações que mts pessoas gostariam de saber....
eu tenho umas dúvidas, e se puder tirar eu agradeço desde já !

Eu penso em ser comissária de bordo,sou do RJ e menor de idade ainda, em 2014 vou ter 18 anos, e eu estou achando que esse é um período bom para mim, pelo fato da copa, o que vc me diz?


e o salário tbm, é uma duvida pra mim,tanto de vôos internacionais e nacionais, se puder me falar, eu sou grata!

beijos

Jaque disse...

July, Parabéns pelo blog. Amei, amei...Tenho inúmeras dúvidas, posso começar,hehe??
Pra começar, tenho 30 anos, termino o curso em outubro desse ano. Acha que tenho chances de ser contratada?
Mais uma vez, parabéns! Seu blog é bem completo, ou seja como eu precisava.
Aguardo. Que Deus te abençõe.
jaquelineblue@hotmail.com

Gleyson Cavalcante disse...

Olá,queria saber com está o mercado de trabalho para comissários(as) de bordo em 2012.
Tenho um blogue também,que fala sobre o mundo da aviação brasileira e mundial.E,também sobre novidades do mercado de trabalho na aviação.
espero sua resposta
*_*
GLEYSONFAB.BLOGSPOT.COM OU
FUTUROS NA AVIAÇÃO BARSILEIRA