segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

oi

Gente, desculpa mais uma vez pela demora nas postagens. Mas a vida anda bem corrida.

Mas vamos lá a algumas respostas que foram deixadas aqui.

Inglês:
Muito importante, mas nada que um pouco de dedicação pela internet mesmo não resolva.

"Visitas" em sua casa:
Todo tripulante tem passagem gratuita da empresa que está trabalhando, sendo assim, nas suas folgas você pode utilizar pra ir em casa.
Mas acontece de você pernoitar na sua cidade e se preferir dormir em casa é só dispensar hotel e ir pra casa.
Ou você pode pedir escala direcionada para sua cidade(isso se a empresa fizer sua cidade), você pode até dormir mas em casa do que em qualquer outro lugar.



Sempre lembrando que as despesas iniciais com curso de comissário e depois com as seleções são bastante honerosas por isso recomendo juntar din din.

abraços
Juliana

2 comentários:

Unknown disse...

Oie juliana tudo bem?
estou precisando daquele site, q vc me enviou com algumas perguntas da prova da Anac a minha prova é dia 04 de março ja tenho q preparar né? vc ja ta trabalhando??
Bjim

Carla Cristina disse...

Oi Juliana tudo bem? Primeiramente parabéns pelo blog.
Achei ele nas minhas procuras sobre o assunto "comissária de bordo", acabei de me formar em turismo e esse é um dos meus sonhos. Eu estou com 22 anos agora, queria te perguntar até que idade é possível ser tornar uma comissária de bordo? Tem idade específica?
Também tenho um blog sobre as minhas viagens, mas não é tão bom quanto o seu rsrs, foi só uma brincadeira com os amigos de faculdade, se quiser dar uma olhada depois http://traveling-inthelife.blogspot.com/

Abraços,
Carla Cristina.