terça-feira, 9 de março de 2010

Vista do local de trabalho....

Isso é uma amostra do nosso dia a dia














13 comentários:

Anônimo disse...

Oi Juliana, gostaria muito de tirar algunas duvidas com vc como faço?

July disse...

oi, Gis!
vc pode fazer suas perguntas e ou mandar seu email que eu te add e podemos conversar.

Abraços

Unknown disse...

Ei Ju tudo bem?
nossa ki vista linda hein!!!
é o escritorio dos sonhos hauahua..
num vejo a hora de ter uma vista do meu trabalho assim tbm rs..
Bjim

Aeromoça disse...

Ju...
Tudo bem?
tenho muitas perguntas, meu namorado esta fazendo o curso de comissario...estou super preocupada com essa situação.
me add no msn ou me passa seu email p gente conversar melhor?
jonnesoliveira@hotmail.com
bjs e obrigada

Unknown disse...

Ola Juliana, então queria poder conversar mais com você a respeito de sua profissão. Estou começando o curso de comissária agora, mas estou com muito medo de não dar certo, pois ainda não tenho nenhum idioma alem so portugues e ainda pra ajudar meu namorado não me da força sabe, ele é contra...Ai me surgem varias duvidas...se puder me add no msn(nubinha_grazi@hotmail.com), pelo que vi sei que não tem muito tempo pra essas coisas mas quem sabe algum dia consiga falar com você. Moro em Bragança Paulista e tenho 21 anos...bjao

Maiva disse...

Oi Juliana,meu nome é maiva tenho 18 anos,moro em sp.Gostaria converça com vc e tirar duvidas que eu tenho sobre a profissão.Pois é meu sonho ser comissaria,mas tem muitas pessoas dizendo para eu disistir,pq é muito dificil achar emprego na area.Si vc poder mi add no meu e-mail mama.katt@hotmail.com

Melanie-São Cristovão disse...

Oie Juliana,

Adorei o seu blog, lendo um pouco de seus posts já estou me interando no assunto de ser comissária, rsrs
Só que ainda tenho algumas dúvidas, vc poderia me add no meu e-mail para a gente conversar melhor? É muito ruim quando você não tem nenhuma conhecida que atue nesta profissão e você quer fazer perguntas e mais perguntas para poder investir numa coisa certa,até pq ñ é barato né?!

meu e-mail é: thina_cristine@hotmail.com
te espero!

Bjs

Rafael Sulivan disse...

olá!
adorei seu blog!
como se procede para ser um comissario de bordo??
gostaria de saber mais detalhes, sera que voce poderia me ajudar?
grande abraco!!
meu msn é sulivan23@yahoo.com

João Pires disse...

Olá Juliana,
Parabéns pelo seu Blog. Também sou amante e praticante da aviação.
Gostaria que vc e todos os que te seguem tb seguissem meus blogs. Podemos postar e trocar muitas informações.
www.aeroclubeparana.blogspot.com
Se vc for no meu perfil completo vai ver os outros blogs que também mantenho. A vc e a todos que quiserem posso dar meu e-mail/msn para conversar melhor e discutir a profissão.
Abs. João Pires.

Anônimo disse...

Oi Juliana!
Meu nome é Michelly sou de Porto Alegre e assim como você eu queria fazer o AU PAIR, porém a opção do curso de comissária surgiu na minha vida e mudou meu objtivo...Pretendo começar o curso agora em Dezembro,mas queria conversar com alguém da area como você para me esclarecer algumas duvidas,portanto se puder, meu msn é: michelly_bga@hotmail.com

Felipe Lacerda disse...

Boa Noite me chamo Felipe, ainda sou novo mais pretendo um dia ser comissário de Vôo, estou ancioso, para saber sobre oportunidades de emprego, e melhores escolas para se fazer o curso. Sei que sua agenda é muito Lotada, mais quem sabe um dia nos encontramos no msn, por favor tem como você me adicionar. Desde ja agradeço por essa ajuda. MSN :felipe_flls@hotmail.com

João Pires disse...

Olá Felipe e demais interessados.
Vejo a vossa ansiedade em ser um Comissário de vôo.
Respondendoas suas perguntas....O que posso dizer?
Ser um ou uma Comissário/a de vôo, coloca voce diante das mais dignas e belas profissões.
O seu dia sempre será diferente, embora os vôos possam se tornar rotineiros. Voce lidará com pessoas e situações que farão de voce uma pessoa diferente.
Quanto aos cursos, não sei de que cidade voce é, mas te digo que em Curitiba existe uma das melhores e mais bem conceituadas escolas de aviação do Brasil, inclusive, para Comissãrios de Võo. Vem jovens do Brasil inteiro prá estudar ali.
Visite o site do Aeroclube www.aeroclubedoparana.com.br e também o meu blog www.aeroclubeparana.blogspot.com Aqui voce poderá tirar várias informações sobre o assunto.
Quanto ao mercado de trabalho, em função da economia do país estar em constante crescimento, os vôs aumentaram e as companhias tem que estar se aparelhando cada vez mais, além de companhias novas estarem aparecendo no mercado. É o progresso que o Brasil tanto estava precisando.
Abs.

Camila disse...

Amei todas suas fotos!! Lindas!!!