quinta-feira, 20 de maio de 2010

Olá,

Gostaria de saber o que vocês tem de curiosidade e/ou dúvidas sobre a profissão para os próximos posts.

Posso garantir, que a aviação está passando por um dos seus melhores momentos para contratações, tanto para comissários quanto para pilotos.

Vai faltar pilotos e acho que também vai faltar comissários muito em breve!!!


Esse é o momento!


Abraços,
July

12 comentários:

Aeromoça disse...

Oi,
Gostaria de saber muitas coisas, dizem que a profissão de cms não favorece aos laços familiares.
Como vcs fazem para manter esses laços com os namorados?
Gostaria tambem de ver um modelo de escala de trabalho de vcs.

Gnde bjo

Anônimo disse...

Olá Juliana..Tenho dúvidas sobre processo seletivo, por exemplo, como seria a entrevista em inglês, e se é necessario ter ingês fluente, eu tenho o intermediário, será que me contratam???
bjokasssss
Pam

Anônimo disse...

Tenho 15 anos, pretendo fazer o curso de comissaria logo em breve, gostaria de saber como é o precesso seletivo, as entrevitas são em ingles? como é o curso de sobrevivencia? e quanto custa o curso e qual a quantidade de tempo que demora pra ser uma comissaria qualificada?
Bjoos!

Anônimo disse...

Oi Juliana,
Gostaria de saber como é a vida social de um comissário de bordo,
se saem juntos nos pernoites (se há tempo...rs) e se conseguem conhecer as cidades.
Gnde bjo

Anônimo disse...

Oi Juliana tenho uma duvida com relação a minha altura e o meu sonho ser comissario, faço faculdade mais kero mesmo essa profissão, pena que so tenho 1.56 de altura, todos falam que não consigo, entrar nas companhias mais inportantes que e a TAM E A GOL, oque vc acha? me add no msn lilikaarrocha@hotmail.com bjoo

bruna lima disse...

olá july,tenho 15 anos e gostaria de saber com quantos anos a pessoa pode fazer o curso de comissária de voo e como seria a entrevista,em inglês ou em potuguês para trabalhar apenas em voo nacionais?
beijinhos

Unknown disse...

Olá, tenho 31 anos e estou fazendo curso de comissária na Escola Master Aviação, gostaria de saber se vc acha que será difícil, eu conseguir entrar no mercado com essa idade, ou realmente hj não existe mais esse problema, como falam meus professores.
Beijos
Aldrei

Unknown disse...

Ju,
Tenho 26 anos e faço curso CMS junto com inglês (intermediário). Você acha que essa idade com inglês não fluente ainda , me descartam? Ta tarde para mim? Pode ser honesta ...bjaooooooo, vc eh Incrível!
Jlirafernandes@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, sou professora e estou querendo radicalizar, mudar de área totalmente. O problema é que estou com 32 anos de idade...é tarde para fazer o curso? Ainda resta alguma chance?

Anônimo disse...

Oi July. Meu nome é Daniel, tenho 24 anos e acabei de concluir o curso de cms e passar na ANAC. Agora é hora de procurar emprego. Você teria dicas de onde procurar emprego, onde mandar curriculo e sobre os processos seletivos?
meu contato: daniel_silva_sann@msn.com
grato,
Daniel Viana

Anônimo disse...

Oi Juliana! Vou fazer 17 anos esse ano, estou completando o ensino médio e estou pensando em seguir nessa profissão, tenho algumas duvidas quanto a prova da ANAC, o salário entre outras. Se poder me add no MSN para tirar algumas duvidas minhas vou adorar. Gostei muito do seu blog e já me ajudou bastante.
gabi.k22@hotmail.com

anny disse...

Oi Juliana vejo que ha muitas pesoas acima dos 30 anos interessadas neste curso o qual também é minha duvida parei por um instante e pensei se vc trabalha em uma determinada empresa depois acaba saindo mais ja completou seus 30 32 anos não vai ficar desempregada por isso certo? Sera que hoje para se iniciar tambem podem pensar desta forma interesse responsabilidade e ai surgir uma oportunidade por favor me de uma dica!!!!! Beijos obrigada por ler tudo isso!