quarta-feira, 16 de junho de 2010



3 comentários:

Ana disse...

Oi Ju ^^ meu nome é Ana e eu tenho 24 anos, estou indo p/ Sâo José dos Campos mês que vem p/ fazer o curso de comissária... moro no Maranhâo e vou trancar meu curso de Letras (habilitaçã em lingua francesa)da federal daqui que está faltando só entregar a monografia... tenho diploma pós avançado de lingua inglesa, mas estou cheias de questôes martelando na minha cabeça quanto a profissão, vc poderia me adicionar no msn p/ conversarmos? ou no gmail? Se quiser uma amiga de blog também este é o meu =***

emails:
kataminha@hotmail.com
anakatami@gmail.com

blog:
escaralhando.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Juliana, adorei as fotos. O céu sempre me fascinou. Tenho muito interesse em ser comissária, e em Julho começa um novo curso aqui na minha cidade. Queria saber em que eu já posso ir me adiantando para finalizar meu curso e passar na prova da Anac e no exame medico sem maiores complicações. Em outras palavras, oque pode impedir que eu seja comissária? E em oque eu já posso me adiantar? Obrigada, e ah.. muito boa sua idéia do blog, sempre pesquisei na net a respeito do assunto e esse é o primeiro blog de uma comissária que encontro, gostaria que você nos relatasse mais seu dia-a-dia na empresa. Bjs Larissa ;)

Anônimo disse...

Oi Juliana,
Meu nome é Aline e tenho 17 anos, vou fazer 18 agora em agosto e sempre quis ser comissária, procurei saber tudo sobre a profissão,todos os requisitos,e vi que é necessário uma altura mínima de 1,58 em algumas escolas e cias, o que me preocupa porque tenho 1,55, isso é uma grande desvantagem?
Mas possuo boa aparência,peso compatível com a altura,capacidade de comunicação,entre outros fatores que vi que são necessários e que possuo.
Além disso possuo inglês básico, mas sei falar um pouco, assim... sei "me virar" na fala, mas mesmo assim estou estudando mais o inglês. E pretendo começar o curso de comissária no ano que vem.
Enfim, gostaria de saber se tenho chances com esse meu perfil e se a altura é um fator que influencia? Beijos

Se puder pegar meu email para que possamos nos comunicar:
aline_costantini@hotmail.com